Pinda lança site para auxiliar na adoção de cães e gatos

O site foi criado para que as pessoas conhecessem os animais que estão disponíveis para adoção


A Prefeitura de Pindamonhangaba lançou, nesta semana, uma página para auxiliar e incentivar a adoção de cães e gatos do Abrigo Municipal. A página pode ser acessada através do link: www.pindamonhangaba.sp.gov.br/adoteumamigo/

Segundo a Prefeitura, o site foi criado para que as pessoas conhecessem os animais que estão disponíveis para adoção. Na página há todas as informações e os interessados podem ir ao Abrigo Municipal conhecer pessoalmente os animais. As visitas são autorizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Para adotar um animal do Abrigo Municipal, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar comprovante de residência de Pindamonhangaba, documento oficial com foto  e, no momento da retirada do bicho, preencher e assinar um termo de adoção. É importante destacar que todos os animais adultos disponíveis para adoção são vacinados e castrados.

Além das adoções dos animais, a página informa também que é possível ajudar a causa animal por meio de doações de alimentos, medicamentos, roupas e outros itens, sempre por meio do Fundo Social de Solidariedade.

O Abrigo Municipal de Animais fica na Estrada do Maçaim, s/n. Mais informações pelo telefone 3648-2959 ou e-mail: abrigodeanimais@pindamonhangaba.sp.gov.br.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.