Papo Reto - AgoraVale recebe o consultor de negócios, Luiz Gustavo Rodrigues de Souza

O quadro é um espaço onde personalidades relevantes da região podem apresentar seu trabalho e história dentro de uma conversa amistosa e descontraída


O quadro Papo Reto do AgoraVale, é um ambiente em que a equipe de jornalismo do Portal abre o espaço em nosso estúdio para personalidades relevantes da região apresentarem seu trabalho e história dentro de uma conversa amistosa e descontraída.

Na edição da manhã desta sexta-feira (9), recebemos o convidado Luiz Gustavo Rodrigues de Souza. O consultor de negócios com especialização nas áreas governamentais e de logística, é Coordenador do curso de Administração no Centro Universitário Teresa D`Ávila - UNIFATEA e atua como Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da cidade de Lorena.

Luiz Gustavo teve participação em diversos projetos de investimentos em Lorena que resultaram na geração de centenas de postos de trabalhos, como por exemplo a COMIL Ônibus, AKG do Brasil, Shopping Ecovalle, a construção da nova escola do SESI, dentre outros.

Na conversa, o especialista abordou temas relevantes para a economia e o cenário de investimentos para o desenvolvimento da região do Vale do Paraíba.

Confira à entrevista na íntegra: