Palestra sobre investimentos em São José terá renda revertida ao projeto Jump

Luciana Ikedo, especialista em finanças e investimentos, ministra palestra na Expo PBK, dia 22


Como conseguir uma melhor rentabilidade na carteira de investimentos, apesar da queda recente de juros? É com essa temática que Luciana Ikedo, sócia-proprietária do escritório Ikedo Investimentos, de São José dos Campos, marca presença como palestrante na Feira de Franquias Expo PBK. O evento acontece no Shopping Colinas, na próxima semana, e a palestra da especialista acontece já no primeiro dia da feira, 22 de agosto, às 18h30, no auditório.

O conteúdo da palestra engloba ainda uma introdução sobre a importância da educação financeira, dicas e informações para quem quer começar a investir e tipos de investimentos. O ingresso é solidário, R$ 17,50, com renda que será totalmente revertida ao projeto Jump In Mission, que auxilia crianças e jovens carentes da região. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla, buscando pelo nome da palestra.

Serviço

Palestra: "Os juros caíram e agora? O que isso muda nos meus investimentos", com Luciana Ikedo - especialista em finanças e investimentos, com certificações CFP® e CPA 20.

Data e horário: 22 de agosto (quinta-feira), às 18h30.

Local: 2ª edição da Feira de Franquias Expo PBK - Shopping Colinas.

Inscrições: R$ 17,50 (já com a taxa da plataforma) www.sympla.com.br/os-juros-cairam-e-agora-o-que-isso-muda-nos-meus-investimentos__601905 - A renda será revertida para o projeto Jump In Mission, de São José dos Campos.