OAB traz para Taubaté a palestra "O Poder das Escolhas no Caminho Da Vida" de David Cohen

Evento será nesta quinta-feira (14), às 19h, na rua Quatro de Março, em frente à Reitoria da Unitau


A vida é cheia de encruzilhadas que nos obrigam a tomadas de decisões. Muitas vezes nos deparamos com situações importantes que exigem atitude e sabemos de antemão, que uma opção escolhida representa uma ou várias renúncias. Travamos então uma luta interior com as dúvidas que surgem e a pergunta é: qual caminho seguir diante de tantas possibilidades?

O empresário e palestrante da Logosofia David Cohen nos ensina que a escolha precisa ser firme para que a vida não se perca em atalhos ou caminhos perdidos. Que tal uma ajuda e um bate-papo pra elucidar todas essas questões? Essa é a proposta da palestra "O Poder das Escolhas no Caminho da Vida", com David Cohen, nesta quinta-feira (14), em Taubaté.

O evento é gratuito e será realizado a partir das 19h na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na rua Quatro de Março, 441, em frente à Reitoria da Unitau. É só chegar e fazer o credenciamento com os voluntários da Fundação Logosófica. Tem estacionamento pago na mesma rua, no n.º 517.

A Logosofia ajuda a compreender como: "... os pensamentos e os sentimentos operam de forma alternada dentro do ser, impulsionando as alavancas da vontade e orientando a ações". O livro "O Mecanismo da Vida Consciente", de González Pecotche, criador da Logosofia, narra a seguinte questão: "Se a mente que alenta a vida de um ser é pobre de recursos, por carecer ele de conhecimento e cultura, os pensamentos serão de igual natureza. Mas, se estes procriam em mentes cultivadas e recebem adequada instrução, enriquecerão ao mesmo tempo a vida, colaborando na edificação de um novo e melhor destino".

Sobre o palestrante - David Cohen é empresário e docente de Logosofia há mais de 30 anos. Ministrou palestras em várias cidades brasileiras, além de Portugal, Espanha e Israel.

Fundação Logosófica - A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana é uma instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos e sem vínculo com qualquer tipo de segmento religioso ou político. Promove eventos em instituições representativas de diversas cidades do país, além de cursos gratuitos e outras atividades abertas ao público em suas sedes culturais.