Novelis abre inscrições do programa de treinamento de engenheiros para a fábrica de Pindamonhangaba

Programa consta de treinamentos internacionais nas fábricas da Novelis localizadas nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia


A empresa  Novelis abre as inscrições do Engineering Development Program (EDP) a partir de amanhã (23). O programa de duração de 18 meses acontece globalmente, oferece aos participantes um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência e experiências práticas por meio de módulos de treinamentos internacionais nas fábricas da Novelis localizadas nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia.

Líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, a empresa tem como objetivo formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento de suas carreiras. O EDP tem parceria com a Seja Trainee, onde os profissionais terão a oportunidade de desenvolver seu conhecimento técnico, participar de treinamentos comportamentais e também propor e executar projetos que agregam valor ao negócio.

O Programa é destinado a engenheiros que já trabalham na Novelis e profissionais do mercado com até quatro anos de formação. As graduações e qualificações necessárias incluem os cursos de Engenharia de Materiais e Engenharia Metalúrgica. As vagas são para a fábrica de Pindamonhangaba.

O programa EDP tem início na primeira semana de outubro, quando os novos engenheiros serão admitidos. Os pré-requisitos para os candidatos são inglês fluente, perfil colaborativo e aspiração para desenvolvimento de carreira técnica, entre outros. Os benefícios incluem plano médico, plano odontológico, seguro de vida, PPR, restaurante no local, Gympass, previdência privada e estacionamento.

Cabe destacar que o recrutamento será conduzido em parceria com a consultoria 99jobs a partir de 23 de julho e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto pelo site 99jobs.com/novelis/jobs/49938