Neste sábado: Jornalista comemora aniversário em grande estilo em São José dos Campos

Marcos Bulques reúne amigos em noite de celebração no Bendito Bistrô


O jornalista Marcos Bulques,  de Caçapava, vai reunir amigos para uma noite de muita comemoração. Ele completa 40 anos neste sábado,  20 de abril. A festa, que vai acontecer no Bendito Bistrô,  referência da alta gastronomia francesa, da empresária Caroline de Sousa Nascimento Andrade, terá  decoração do  Karas e Bokas, pelas mãos do profissional Enrico Willians, além das placas personalizadas de Talita Romancini, que darão um toque a mais de sofisticação. O ambiente será contagiado  pelo som de músicas dos anos 80.

Menu

Para o evento, o chef Lucas Andrade preparou entre algumas opções,  Médaillon au Fromage à la creme (Medalhão de filet mignon, grelhado, servido com creme de queijo e acompanhado de batatas rústicas Lemon Pepper), Truta Cinderela (Truta grelhada, molho beurre blanc servido em mini moranga acompanhada de purê de batatas finalizado com fio de azeite  saborizado com trufas negras). Para a  sobremesa, será servido Bolo Red Velvet com calda rústica de frutas vermelhas ao vinho tinto. Tudo supervisionado também pelo chef Alex Batista.

Marcos Bulques é jornalista,  passou por vários veículos de comunicação, é  colunista do Agora Vale e assessor de imprensa. Criou o canal "Conexão Entrevista" onde conversa com diversas personalidades do mundo do entretenimento.