Natividade da Serra comemora aniversário com 25ª Festa do Peão 2019

A cidade programou uma semana com vários espetáculos nunca antes vistos no município e que atraiu grande público


A noite da última quinta-feira (08), começou com a abertura do rodeio, montarias em touros e apresentação da dupla César Menotti e Fabiano, na sexta feira (09) foi a vez do cantor Cristiano Barreto subir no palco. O final de semana se iniciou com Banda Rodeio, Marcio e Gustavo, Pedro Leonardo e Tairine Mello. No domingo (11) foi a vez das crianças participarem com rodeio em carneiros e a noite quem se apresentou foi a cantora Marcela Oliveira e Gaby Hadassa.

A programação continua nesta terça-feira (13) com uma missa de ação de graças a partir das 19h e, as 20h30, será distribuído bolo para o público em comemoração aos 46 anos da cidade.

Além de queima de fogos e apresentações da Banda Municipal, a Orquestra de Violeiros de Natividade da Serra faz o encerramento da Festa do Peão 2019. A festa conta com barracas, brinquedos e muitas atrações no centro da cidade com entrada franca.

A estrutura da festa e todo o esquema de segurança tem enxergado elogios. Antônio Augusto da Silva Claro, locutor de rodeiro revelou: "o trabalho com a entrada franca, não pagar nem um real para entrar no recinto com shows de cantores famosos e assistir toda a mágica do Rodeio".