Mr. Moo Churrasco terá edição especial em Riberião Preto

A 9ª edição será realizada dia 3 de agosto, e a venda do primeiro lote começa nesta segunda-feira (24)


A 9º edição do maior churrasco de Brasil será realizada ineditamente em Ribeirão Preto (SP) no dia 3 de agosto. O evento muito apreciado por amantes de carne de todo o país, iniciou-se em São José dos Campos e agora almeja novos horizontes. O primeiro lote dos ingressos começa a ser vendido na próxima segunda-feira (24).

O Mr. Moo Churrasco tem como embaixador o cantor, compositor e empresário Sorocaba. Os fundadores deste grande evento gastronômico são dois jovens empresários: Felipe Thai e Bruno Alvarenga, que acompanham de perto cada detalhe. "É um prazer trazer para Ribeirão Preto e toda região, o maior churrasco do mundo", comenta o empresário Felipe Thai.

A última edição aconteceu em junho deste ano e esgotou os ingressos em tempo recorde. 

Em Ribeirão Preto serão mais de 30 estações com churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas e degustações. O Mr. Moo é o maior evento all inclusive do país neste segmento.

A atração musical já confirmada é o show da dupla Fernando e Sorocaba. E no comando do churrasco estarão os Assadores, grupo que reúne os melhores churrasqueiros do Brasil.

O primeiro lote de ingressos estará disponível no dia 24 de junho pelo site: www.eventbrite.com.br

Serviço:

O maior Festival de Churrasco do Mundo chega a Ribeirão Preto!

Data: 03

A partir das 13h

Local: Spot

Atração principal: Fernando & Sorocaba ao vivo

Ingressos à venda: Segunda 24/06: www.eventbrite.com.br