Moradores aprovam melhorias na Estrada Municipal Capitão Avelino Alves Pereira, em Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, avança com serviços de manutenção e conservação de Estradas Rurais


 Família Cândido PereiraFamília Cândido Pereira (Foto : Prefeitura de Pinda)

As obras na Estrada Municipal Capitão Avelino Alves Pereira, no bairro do Pinga, foram aprovadas pelos moradores. A família Cândido Pereira, por exemplo, é tradicional no bairro. Eles fabricam doces, queijo, são agricultores familiares e grandes dependentes da estrada para escoar seus produtos até o polo de venda no Mercado Municipal.

Marilsa Pereira ressalta a importância de uma estrada em boas condições para o turismo, e seu marido Joaquim Carlos Cândido Pereira agradece a Prefeitura pelos serviços realizados na estrada.

Para o diretor de Agricultura Thiago Gonçalves, a criação do calendário de atendimento somado ao cronograma de ações, permitem que os atendimentos sejam realizados de forma precisa, e os problemas pontuais de cada estrada podem ser atendidos de forma pontual e organizada. "Temos altos índices de aprovação em toda nossa malha rural, e estamos trabalhando para que este índice cresça ainda mais. Os produtores rurais são parceiros da gestão, e o diálogo dos produtores com os gestores são diretos, possibilitando um resultado otimizado e satisfatório", avaliou.