Moda Solidária: Evento reunirá moda e excelente gastronomia em prol da ONG Orientavida

Participe e colabore!


No próximo dia 11 de Novembro, das 17h às 21h, no Hotel Sete Lagos em Guaratinguetá,
acontecerá o evento Moda Solidária.

O evento contará com desfile da coleção de verão feminina e masculina Trendlook, um bate papo com a consultora de imagem e estilo Fran Galvão e com a presença do masterchef Vinicius Rossignoli, elaborando deliciosos crepes gourmet, além do sorteio de charmosos brindes.

Toda renda da venda dos ingressos será revertida para a Orientavida, ONG situada na cidade de Potim, que há 19 anos capacita e gera renda para mulheres de todo Vale do Paraíba. Nestes anos de história já foram beneficiadas mais de 2.000 mulheres e suas famílias, que através da aprendizagem de novos ofícios conseguem ser inseridas no mercado de trabalho com
qualidade e eficiência.

Em Guaratinguetá você pode adquirir seus ingressos na Academia Corpo & Cia (12)31252318, na Trendlook (12)21031554 ou na Papelaria Metathrom (12) 99739-1024. 

Acompanha ainda o feed de informações: @ong_orientavida /@trendlook.store/ @fran.galvao

Participe e colabore!

Trendlook

A Trend Look completou um ano em outubro de 2018, e, desde sua abertura, tem como propósito trazer as principais tendências de mercado para seus clientes, com um atendimento personalizado, focando em experiência com a marca, inovação e relacionamento.

Sempre prezando pela ética e comprometimento profissional.