Moda praia aposta em biquíni cropped para a estação

Verão.


O estilo cropped ganhou as ruas e segue sendo tendência no mundo da moda. E na estação mais quente do ano, não poderia ser diferente: os biquínis cropped estão em alta, conquistando espaço no look das praianas.

O modelo, que é mais fechado na parte da frente, já ganhou o coração de famosas como Angélica, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Camila Coelho, Camila Coutinho e outras adeptas ao estilo.

Para quem não abre mão do conforto no verão, o biquíni cropped é a escolha ideal. Esse modelo é mais confortável e seguro, o que faz com que a mulher se sinta melhor para nadar e praticar esportes com uma maior sustentação aos seios, cobrindo a parte do colo.

Devido a essas características, as atletas são adeptas ao top. Além de oferecer maior conforto, ele também é mais seguro para quem gosta de jogar vôlei na praia e praticar stand-up ou remo.

Além disso, o biquíni tendência fica ótimo com qualquer saída de praia. Também pode ser adaptado para outros eventos à noite, combinando com shorts ou saia. O look é ideal para uma festa ou um luau na praia.

Outro ponto positivo desse modelo de biquíni é a sua versatilidade. Ele pode ser combinado com vários tipos de calcinha e saídas de banho. Para isso, é preciso escolher o que mais se adapta ao seu objetivo, seja ele acentuar as curvas, disfarçar o busto ou valorizá-lo.

O biquíni também acaba protegendo a área do busto e do colo dos raios solares. Essa parte do corpo costuma sofrer muito com as manchas, por isso o uso do cropped pode evitar as novas marquinhas, o envelhecimento precoce e até o câncer de pele.

Mas se engana quem pensa que são só as mulheres com estilo esportista que podem usar o biquíni cropped. Hoje, eles vêm nos mais variados estilos, cores e tecidos. Para abranger a todas que desejam estar na moda, com muito conforto e elegância.

Existe uma grande variedade de modelos de biquínis cropped por aí. Ele pode ser encontrado com bojo, por exemplo. Nesse caso, ele não é tão marcado como um biquíni push-up, mas favorece quem tem pouco volume nos seios.

O modelo ciganinha é queridinho entre as fashionistas. A tendência ombro a ombro voltou com tudo nos últimos anos e, hoje, traz diversas cores e formas. Esse biquíni é muito versátil e funciona com saias longas ou shorts.

O biquíni cropped de manga longa tem um ar mais esportivo, podendo ser usado por quem gosta do estilo. Ele é perfeito para quem passa o dia na praia, protegendo os braços dos raios solares.

Para quem tem a região do tronco e os seios menores, a melhor opção é o biquíni cropped de frente única. Eles são confortáveis, estilosos e deixam qualquer look praiano muito atual. E quem tem os seios grandes também pode aproveitar: ele garante mais sustentação do que os modelos tradicionais.

Esses e outros modelos é possível encontrar na Pajaris, loja online que é referência em moda praia. Sempre atenta às tendências, preza pela qualidade em seus biquínis, maiôs, saídas de praia e bodies femininos.

anuncio