Major Dan Milli assume o comando da 12ª Companhia, em Pindamonhangaba

Ele assumirá a companhia no lugar do Major Francisco Hosken da Cás, a solenidade aconteceu na última quinta-feira (16)


Major Dan Milli assume a 12ª Cia no lugar de Major Da Cás (Foto: José Akim / AgoraVale)Major Dan Milli assume a 12ª Cia no lugar de Major Da Cás (Foto: José Akim / AgoraVale)

O Major Dan Milli Pereira assumiu o comando da 12ª Companhia de Engenharia de Combate Leve, de Pindamonhangaba. Ele assumirá a companhia no lugar do Major Francisco Hosken da Cás, a solenidade aconteceu na última quinta-feira (16).

A cerimônia se iniciou com a inauguração do retrato do agora ex-comandante, Major da Cás, e uma homenagem a ele e sua família.

Depois, na área do pátio, foi feita a passagem do comando e os agradecimentos de Major da Cás, que destacou as missões em que a 12ª Cia esteve presente, como Jogo Olímpicos e Missão de Paz no Haiti, entre outras, em seu tempo à frente do batalhão e agradeceu a todos pelo apoio.

A cerimônia se encerrou com o novo comandante, Major Dan Milli, agradecendo pelas boas vindas e dizendo estar muito feliz por trabalhar em Pindamonhangaba, prometendo desenvolver um bom trabalho tanto na companhia como para toda sociedade nos próximos dois anos.