Mais da metade dos sorteados do Bem Viver precisam entregar documentos

Já houve uma chamada oficial, porém, até o momento cerca de 500 pessoas apenas se apresentaram




A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que 1536 pessoas sorteadas para moradias do empreendimento Bem Viver, no Araretama, precisam comparecer com urgência na Secretaria de Habitação para assinar os formulários do banco, necessária para que os contemplados consigam obter a documentação da residência.

Já houve uma chamada via diário oficial, site da Prefeitura e contato com os contemplados para comparecimento a Secretaria de Habitação. Porém, até o momento cerca de 500 pessoas apenas se apresentaram para dar andamento aos trâmites para adquirir o imóvel.

Além de comparecerem à Secretaria de Habitação para a assinatura, os contemplados também precisam levar alguns documentos. As pessoas casadas devem ir junto com o cônjuge e apresentar RG, CPF, comprovante de estado civil, comprovante de endereço e comprovante de renda, tudo das duas pessoas. Os solteiros devem apresentar os mesmos documentos.

A Secretaria de Habitação fica na Dr. Monteiro de Godoy, 445, Bosque.

Bem Viver
O empreendimento habitacional Bem Viver foi realizado em parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e Governo Estadual, via CDHU / Minha Casa Paulista.

O empreendimento habitacional que beneficiará 1.536 famílias tem apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada apartamento ainda conta com interfone e gás encanado. O condomínio possui também playground, área de festa, quadra, ampla área verde e área de estacionamento para os moradores.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.