Luz da Lua traz muitas novidades para a próxima temporada

ALuz da Lua inaugura hoje, a partir das 18h, suas instalações no CenterVale Shopping


Para o inverno 2017, a Luz da Lua vem com uma coleção ampla, atendendo aos mais variados estilos. A marca se inspirou no melhor do boho style, no universo esportivo e masculino, sem perder a essência clássica e sofisticada sempre presente na modelagem tradicional.
 
A começar pela nobreza dos materiais, os produtos vêm em couros drapeado, plissado e também no clássico matelassê. Seguindo para os tons sóbrios, superinvernais, como merlone, tabacco, preto e luna; com exceção das cores marine e pimenta, que são mais vivas. E, claro, o queridinho do momento: o metalizado (dourado e prata), que surge até mesmo por baixo de couros vazados, principalmente no monograma da Luz da Lua.
 
Víbora, antílope, naja e vipera são as texturas presentes na coleção e elas dão garantia de sofisticação aos produtos. A versatilidade fica por conta de bolsas que, no mesmo modelo, trazem tiras largas e finas, curtas e compridas.
 
A Luz da Lua apresenta como novidade um tênis que aposta no conforto e na irreverência devido ao seu material elástico, o Knit, que se ajusta ao pé. Além dele, seguindo uma supertendência mundial, há bolsas e mochilas com patches, atendendo a um público jovem e a quem gosta de estar na moda. Como novo também, há tonalidades variadas de metais, principalmente o ônix, presente em saltos e revestimentos.
 
Calçados de solas tratoradas, modelos oxford e cowboy e solados altos, as flatforms, continuam na coleção, com design de acordo com as principais tendências mundiais. O salto bloco, consagrado nas últimas coleções, se mantém em destaque. Já nas bolsas, há recortes a laser variados, cheios de sofisticação e elegância.

A loja Luz da Lua inaugura hoje, a partir das 18h, suas instalações no CenterVale Shopping!