Lú Alckmin recebe primeira-dama de Guaratinguetá para tratar de projetos sociais




A primeira dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, recebeu na última quinta-feira (04), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, várias primeiras-damas e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de município, Entre elas, esteve presente Andréa Évora, representante de Guaratinguetá.

Andréa Évora participou de uma reunião de trabalho com Lú Alckmin, quando foram apresentadas na pauta os projetos do Fundo Social do Estado, que serão realizados em parceria com os municípios de SP e o JORI (Jogos Regionais do Idoso). A competição esportiva será realizada esse ano em São Sebastião com abertura prevista para o dia 10 de agosto.

 O evento também contou com depoimentos em vídeo de pessoas que já se formaram em programas de capacitação profissional em anos anteriores. Na ocasião, foi solicitado à primeira-dama do Estado de São Paulo, que o projeto Horta Educativa possa ser extensivo às creches filantrópicas de Guaratinguetá, além das escolas municipais.

Também foi sugerida a criação de um novo curso de costura para enxoval de bebês, sendo ambas as sugestões bem aceitas por Lú Alckmin.