Lorena sedia encontro da "Região Turística da Fé"

Durante a reunião, foram definidos os interlocutores do programa na região




O Senac São Paulo promoveu nesta terça-feira (30) na Casa da Cultura, em Lorena, um evento com foco na regionalização e desenvolvimento do turismo. O encontro contou com a participação de secretários e representantes das cidades Aparecida, Potim, Roseira, Guaratinguetá, Cunha e Cachoeira Paulista.

Durante a reunião, foram definidos os interlocutores do programa na região. São eles, a interlocutora pública, Márcia Filippo, secretária de Turismo de Aparecida, e Maria Jovita Villela Siqueira, como interlocutora do meio privado. Também foi escolhido o novo nome turístico da região, que a partir de agora será “Região Turística da Fé”. Anteriormente, a denominação era “Região Turística do Circuito Religioso”.

O Programa Regionalização e Desenvolvimento Turístico promove seus encontros sob a coordenação do Senac São Paulo e conta com apoio do FercomerciarioSP, Turismo Paulista, Aprecesp e Codivap Turismo.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.