Lorena assina contrato com a Caixa para finalizar pavimentação do bairro Jardim Primavera

O valor do investimento é de R$ 389.500,00 (trezentos e oitenta e nove mil e quinhentos reais)


Um contrato assinado junto à Caixa Econômica Federal na manhã de ontem (3) pelo prefeito de Lorena, Fábio Marcondes (PSDB) vai garantir a etapa final das obras de pavimentação em vias públicas urbanas do bairro Jardim Primavera. A assinatura ocorreu no gabinete do Prefeito e contou com a presença da Sra. Maria Tereza Rodrigues, gerente da Caixa - Lorena.

A cidade vai receber repasse de recursos do Repasse da União Federal, por intermédio do Ministério Desenvolvimento Regional, representada pela Caixa. O valor do investimento é de R$ 389.500,00 (trezentos e oitenta e nove mil e quinhentos reais), considerando o Repasse da União e Contrapartida Municipal.

"Com esse contrato assinado e o repasse do recurso partimos para o último passo que é o trecho final do bairro Jardim Primavera, concluindo assim toda pavimentação daquela localidade", lembrou o prefeito Fábio Marcondes.

O chefe do executivo destacou ainda o trabalho realizado pela gestão em busca de recursos para o município. "Com esta parceria com a Caixa nós garantimos recursos para realizar as obras de pavimentação, importantes para o crescimento da nossa cidade, atendendo às necessidades da população" finalizou.