Jovem de 23 anos morre após mergulhar na Praia de Martim de Sá em Caraguatatuba

O jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas teve uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer a caminho do hospital.


Um turista de 23 anos, natural de São José dos Campos, morreu afogado nesta quarta-feira, 5 de dezembro, após saltar de um píer na marina da Praia Praia de Martim de Sá em Caraguatatuba (SP). O incidente aconteceu por volta das 17h na praia do Litoral Norte.

Segundo informações, o jovem teria mergulhado e desaparecido na água logo em seguida. Turistas que viram o acontecido, comunicaram os bombeiros que entraram no mar para localizar a vítima, que foi socorrida cerca de 40 minutos depois do incidente.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer a caminho do hospital.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.