Expo Síndico - Jacareí apresenta novidades tecnológicas para segurança de condomínios

Evento reúne síndicos e fornecedores do setor de administração de condomínios


JacareíJacareí (Foto : Alex Brito/PMJ)

O salão de festas Império Eventos, de Jacareí, vai sediar no próximo dia 12 de abril  a Expo Síndico. O encontro tem por objetivo promover a oportunidade aos participantes em conhecer as novidades do mercado para o setor. A feira acontecerá em apenas um dia e contará com mais de 40 expositores. 

Durante a realização do evento, especialistas em administração de condomínios e consultores em segurança e tecnologia farão suas apresentações. O destaque será a presença do especialista Marcelo Duarte, que ministrará a palestra com o tema: “Como ser um Síndico de Sucesso”. Outros temas como “Portaria Virtual - mitos e verdades” e “Coaching Síndico - Você não está sozinho!”, também serão discutidos.

Marcelo DuarteMarcelo Duarte (Foto : Alex Brito/PMJ)No encontro, os participantes conhecerão uma inovação em tecnologia, que é o reconhecimento facial em movimento. O dispositivo visa oferecer mais segurança e agilidade no controle de acesso de pessoas. De acordo com a organização do evento, trata-se de um sistema de reconhecimento desenvolvido para a triagem e controle de acesso ainda mais eficazes e rigorosos na entrada de condomínios residenciais, empreendimentos corporativos, empresas, indústrias e áreas restritas.

Uma das organizadoras do encontro, Elaine Correa  salienta a importância da feira para o setor. "O objetivo da feira é reunir em um mesmo local os síndicos de condomínios e as empresas prestadoras de serviços especializadas nesse ramo, além de moradores de edifícios e pessoas interessadas no mercado em pleno crescimento, fomentando troca de experiências e geração de negócios", disse.

Também não faltará uma boa música. A organização da Expo Síndico convidou o músico joseense Peleco, muito conhecido na região, que estará presente para descontrair o público.