Instabilidade se instala e pode haver chuva forte em todo o estado

É na sexta-feira (18) que a população deve ficar atenta com as condições do tempo, pois há previsão de chuva intensa em todo o estado


A nebulosidade nos fez companhia desde o início da semana e se intensifica em todo o Estado no decorrer desta quinta-feira (17). O sol pouco aparece e, de acordo com ao site Climatempo, há risco de chuva em algumas regiões, incluindo a Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

No leste do estado, onde está o Vale do Paraíba, apesar da grande quantidade de nuvens já pela manhã, a chuva deve começar só a partir do fim da tarde. Por causa de toda a nebulosidade e do ar polar que chega a São Paulo, a temperatura fica amena em todas as regiões do estado.

Mas, é na sexta-feira (18) que a população deve ficar atenta com as condições do tempo. Segundo os dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão é que as áreas de instabilidade fiquem mais fortes e provoquem muita chuva por todo estado. Há risco de temporais em todas as regiões.

Para o sábado, há previsão de mais chuva, mas com períodos de sol. Porém, a chuva retorna generalizada e forte durante o domingo.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.