Inscrições para a locação de estandes da Festa do Padroeiro estão abertas

A Festa do Padroeiro acontece de 3 a 26 de janeiro


A Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura e a Paróquia São Sebastião, informa que está com inscrições abertas para a locação de estandes da tradicional Festa do Padroeiro 2020.

Os empresários e comerciantes locais podem se inscrever até o dia 19 de dezembro, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, diretamente na sede da Associação, localizada na Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 168, sala 15, no Centro Histórico. Do dia 19 ao dia 23 de dezembro, as inscrições estarão abertas para as empresas de fora do município. 

No total, serão disponibilizados 20 estandes, com espaço 4x4, e, de acordo com a Associação, parte da renda arrecadada será revertida para a Paróquia.

A Festa do Padroeiro, que está no calendário oficial de eventos da cidade, é realizada pela Paróquia São Sebastião, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, e acontecerá de 3 a 26 de janeiro, na Rua da Praia.

Para mais informações sobre valores e documentação necessária, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (12) 3892-2445 ou pelo e-mail gerencia@acesaosebastiao.com.br.