Bondinho sai dos trilhos e causa acidente próximo a Santo Antônio do Pinhal

Ninguém se feriu no acidente; causas serão apuradas


Trem de Turismo da Estrada de Ferro Campos do Jordão automotriz A1, descarrilha na tarde de hoje (14) próximo a cidade de Santo Antonio do Pinhal e deixa turistas assustados. Segundo informações não houve vitimas. Foto Leandro MirandaTrem de Turismo da Estrada de Ferro Campos do Jordão automotriz A1, descarrilha na tarde de hoje (14) próximo a cidade de Santo Antonio do Pinhal e deixa turistas assustados. Segundo informações não houve vitimas. Foto Leandro Miranda (Foto : Leandro Miranda)

Um bondinho de turismo da EFCJ (Estrada de Ferro Campos do Jordão), automotriz A1, descarrilhou na tarde desta sexta-feira (14) próximo a cidade de Santo Antônio do Pinhal. O acidente aconteceu entre os quilômetros 27 e 28 da ferrovia. 
Segundo informações, ninguém se feriu no acidente.

A EFCJ informou que o bondinho fazia trajeto de volta, sentido Campos do Jordão, quando descarrilhou e bateu em um poste. Havia 40 turistas no trem, que foram transportados de ônibus de volta à estação. O acidente não irá prejudicar o itinerário do bondinho, que funcionará normalmente neste final de semana.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos.