Ilhabela prepara-se para realizar 2º Festival da Cerveja Artesanal

Evento terá bate papo com especialistas, shows musicais, comidinhas de boteco e diversos estilos de cerveja artesanal



É inegável que uma das paixões do brasileiro é a cerveja. Em Ilhabela, a Confraria dos Cervejeiros Artesanais promove a edição de 2018 do Festival da Cerveja Artesanal. O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de dezembro e terá uma programação repleta de atrações para receber os cervejeiros, moradores, turistas e visitantes durante todo o feriado.

Em sua segunda edição, o festival traz para a cidade o fascinante universo da bebida, cada vez mais apreciada por consumidores de produtos Premium. Entre os destaques do evento estão a Conversa de Boteco com quem entende de cerveja artesanal.

Outro destaque são os especialistas convidados que falarão sobre as novidades e tendências do mercado, e o Concurso de Melhor Cerveja Artesanal do Festival, escolhida por um júri de experts, que vão degustar e avaliar a produção dos cervejeiros locais.

O Festival terá ainda uma agenda especial de shows, que acontecerão durante todas as noites do evento no palco montado na Vila, sempre abertos por bandas locais e com um DJ convidado, para animar o público antes das apresentações e durante os intervalos.

Para oferecer ao público os mais apreciados estilos de cerveja artesanal, a Confraria escolheu como convidada especial para o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Ilhabela a consagrada Cerveja Madalena, produzida pela Cervejaria Premium Paulista. Na Praça da Cerveja, será possível apreciar as incomparáveis Lager, Weiss, IPA - India Pale Ale, Amber Ale, Shandy Lemon e American Pale Ale elaboradas pela marca.

O evento conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. Para saber mais, visite: www.festivaldecervejailhabela.com.br