Guaratinguetá realiza limpeza no Cemitério do Pedregulho

Projeto de revitalização prevê ainda reformas nas instalações do espaço e tem como próxima etapa a realização de melhorias no Cemitério da Saudade




Em Guaratinguetá, atendendo a muitas e antigas reivindicações, principalmente dos munícipes da região norte da cidade, a prefeitura está promovendo obras de limpeza e revitalização do Cemitério Municipal do Pedregulho. No local, está sepultado um dos filhos mais ilustres da cidade: o consagrado violonista Dilermando Reis.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, concluiu ontem (03) a limpeza de toda a área do cemitério (estimada em 32.000 m2.) Além deste trabalho de manutenção, os processos de raspagem, limpeza, poda e remoção de árvores na área externa do local estão em fase de conclusão. Em paralelo, a dedetização será feita nos próximos dias.

Também já foram efetuados a revisão e aperfeiçoamento do serviço de cadastramento, bem como a troca e revisão de ventiladores, iluminação e sanitários.

Segundo a municipalidade, o projeto de revitalização prevê ainda reformas nas instalações do espaço e tem como próxima etapa a realização de melhorias no Cemitério da Saudade.