Guaratinguetá comunica teme alterações no itinerário de linhas de ônibus

Sendo assim, de acordo com a municipalidade, os veículos da linha percorrerão o trajeto até o final do trecho asfaltado




A Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Guaratinguetá informa que devido ao excesso de chuva, houve alteração no trajeto da linha de ônibus que atende ao bairro Pilões - via Capituba no horário das 05h. O que ocorre é que o veículo não pôde completar o itinerário integralmente.

Sendo assim, de acordo com a municipalidade, os veículos da linha percorrerão o trajeto somente até o final do trecho asfaltado até que a situação no local esteja novamente favorável ao tráfego e assim, possam voltar a cumprir todo o trajeto. Para minimizar os transtornos, os motoristas serão orientados a permanecer no final do asfalto por dez minutos além do tempo previsto aguardando os passageiros.

A Prefeitura ainda informa que as linhas dos bairros Motas e Pedrinhas - via Gomeral, até o presente momento, estão sendo atendidas normalmente, porém estão sujeitas a alterações caso a chuva se intensifique.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.