Guaratinguetá beneficia contribuintes com mudanças no pagamento de débitos

Outra novidade é o fim da exigência do pagamento de 10% na primeira parcela durante parcelamento de dívidas junto à prefeitura


Contribuintes em débito com o município de Guaratinguetá serão beneficiados a partir deste ano um novo formato de parcelamento. Segundo a Secretaria da Fazenda, ficará mais fácil para o cidadão, que poderá fazer pagamento individual de débitos e em até 50 prestações, com um valor mínimo de R$ 50,14 mensais.

Outra novidade é o fim da exigência do pagamento de 10% na primeira parcela durante parcelamento de dívidas junto à prefeitura, exceto em casos de reparcelamento.

A municipalidade salienta que as alterações estão de acordo com o novo decreto n° 8.208, de 04 de abril de 2017.

Para mais informações, o munícipe pode se dirigir até o setor da Dívida Ativa localizado na rua Jacques Felix, n° 02, no bairro São Gonçalo em Guaratinguetá ou pelo telefone (12) 3128-2820.

Veja quais são as principais alterações:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.