Ford lança série especial limitada do Ka e do Ecosport

A série especial chega ao mercado logo após o lançamento das novas versões FreeStyle




Vem aí a nova série especial do Ka e do EcoSport! A Ford apresentou a novidade em comemoração aos 100 anos da marca no Brasil. Os dois modelos começam a ser vendidos ainda neste mês com produção limitada. Os veículos têm carroceria na cor azul Belize com detalhes em preto e uma combinação única de equipamentos, para quem deseja um veículo personalizado e esportivo com proposta de preço atraente.

A série especial chega ao mercado logo após o lançamento das novas versões FreeStyle, que ampliaram a oferta do hatch e modernizaram o estilo do SUV. A produção do Ka é limitada a 1.000 unidades, enquanto a do EcoSport terá apenas 500 unidades. Ambos são identificados ainda com um emblema prateado nas laterais, trazendo um desenho estilizado da bandeira do Brasil e o numeral 100.

 "O Ka e o EcoSport 100 Anos trazem itens exclusivos de estilo e conteúdo para celebrar a tradição da marca no Brasil e o seu espírito de inovação, com um visual esportivo e personalizado", diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Nos dois modelos, o interior  também é diferenciado. Tanto o Ka quanto o EcoSport contam  com acabamento do painel e do teto em preto e bancos especiais. Eles vêm com central multimídia SYNC 2.5 com tela flutuante de 7 polegadas, comandos de voz, conexão Bluetooth, entrada USB e conectividade com Apple CarPlay, Android Auto e Waze.

O Ka 100 Anos chega com o preço de R$65.990. Vale destacar que a versão especial se situa logo abaixo da FreeStyle equipada com a mesma motorização e câmbio.

O EcoSport 100 Anos custa R$89.990 e vem equipado ainda com controle de estabilidade e tração AdvanceTrac, sistema anticapotamento, assistente de partida em rampa, computador de bordo, piloto automático e chave de segurança MyKey.

anuncio