Festival de Food Truck acontece na Praça do Quartel neste fim de semana

Trailers com diversos tipos de comidas vão estacionar na Praça do Quartel de sexta a domingo


Milkshakes Old's Cool será um dos trailers presentesMilkshakes Old's Cool será um dos trailers presentes (Foto : Divulgação)

A Praça do Quartel, em Pindamonhangaba, recebe neste fim de semana o 1º Festival de Food Truck e Trailers. O evento terá início na sexta-feira (10), às 19h. E segue no saábado (11), também com início às 19h, e no domingo (12), desta vez começando às 12h.

Serão 13 opções de food trucks com os mais variados tipos de comidas e bebidas. Entre os food trucks confirmados, estão Os Reis da Rua Pizza, Espetinhos Futebol Clube, Pipoca Queijão, Devora Lanches, Chopp in Kombi, Churros Centro, entre outros.

Além da gastronomia, haverá shows musicais nos três dias de evento. Na sexta-feira (10), o show será do DJ Yago. No sábado (11), será o cantor de MPB Ronconi. Já no domingo (12), a banda de pagode Nota Samba se apresentará a partir das 12h, e no período da noite terá show do sertanejo César Barbosa.

O festival tem entrada gratuita. Mais informações pelo facebook.

Chopp in Kombi estará presente na 1º edição do festivalChopp in Kombi estará presente na 1º edição do festival (Foto : Divulgação)