Fazenda Nova Gokula realiza Festival da Lua Dourada

Além disso, haverá retiro de yoga e bem estar. Festividades acontecem neste fim de semana, dias 11 e 12 de março




A Fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba realiza neste fim de semana, dias 11 e 12 de março, a celebração do Festival da Lua Dourada - Goura Purnima. Além disso, também haverá retiro de yoga e bem-estar.

A programação começa no sábado com retiro de yoga, com atividades em ambiente natural, além de workshop sobre doshas e dhina charya, tour ecológico pela fazenda, mantra yoga no templo, workshop de auto massagem, entre outras atividades.

No domingo, a partir das 16h, haverá a celebração do "Festival da Lua Dourada - Goura Purnima". Na programação, haverá canto de mantras, cerimônia litúrgica com banho ritualístico das deidades do altar, palestra temática, além de banquete com iguarias do cardápio lacto-vegetariano.

A festa tem entrada franca e celebrará o aparecimento, há 500 anos, de Chaitanya Mahaprabhu, na Bengala, Índia, e o começo do Ano Novo Védico. O dia do aparecimento de Chaitanya Mahaprabhu, pioneiro na propagação do maha mantra Hare Krishna, é uma data importante para os membros da ISKCON, que o consideram o avatar dourado, ou a encarnação de Krishna, Deus, para a era atual.

Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook ou pelo email faleconosco@novagokula.com.br. Para hospedagens: reservas@novagokula.com.br. A Fazenda Nova Gokula está localizada na Estrada Jesus Antônio Miranda, s/nº, Ribeirão Grande.