Faltam menos de 40 dias para o Maior Churrasco do Brasil

Matheus e Kuan são uma das atrações confirmadas. O evento acontece no próximo dia 01 de junho em São José dos Campos


O maior Churrasco do Brasil já está em sua 8ª Edição. E em menos de 24 horas, os seis mil ingressos já haviam sido vendidos. No comando dessa grande festa, os empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga, além do embaixador, empresário e músico Sorocaba. O evento acontece no dia 01 de junho, a partir das 13h, na Univap, Urbanova em São José dos Campos.

Uma das atrações será a dupla sertaneja que explodiu nas paradas musicais nos últimos anos, Matheus & Kuan. A dupla promete um super show do seu novo DVD "Tem moda pra tudo".

Desde 2010, a dupla de irmãos está na estrada espalhando pelo Brasil hits como "Sou Ciumento Mesmo", "O Nosso Santo Bateu" e "Decide Aí".

Em 2015, os goianos alcançaram mais de 180 milhões de acessos na internet com o single "Que Sorte A Nossa", que ficou entra as músicas mais tocadas nas rádios do país.

Além da dupla, a organização promete muitas outras atrações. Esse é o maior evento all inclusive do país nesse segmento. O Mr Moo Churrasco tem mais de 80 estações com tudo a vontade dentro do evento: churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas e degustações.

São 48 estações de churrasco, 08 bares de cerveja, 08 bares de drinks, 02 bares de vinho, 03 estações de sobremesa e café e 12 estações de patrocinadores com degustação.

Informações: https://www.facebook.com/mrmoochurrasco/