Evento para noivos em São José dos Campos dará casamento completo para um casal escolhido; saiba como participar

De Noiva para Noiva. Esse é o nome do evento que pretende movimentar São José dos Campos no fim de janeiro e começo de fevereiro


Para quem está programando seu casamento,  vale a pena conferir o que o "De Noiva para Noiva" vai promover na cidade. 
 
Com cerca de 80 expositores de segmentos diferentes, entre eles, cerimonial, banda, dj, entretenimento,  buffet, decoração,  doces finos, bolos, convites, salões,  loja de vestido de noivas e muito mais, os noivos poderão conferir de perto o que pode fazer parte do grande dia de suas vidas. "Será um evento que vai movimentar a região. Vamos oferecer diversos serviços para todos os gostos e classes", disse Lilian de Paula, organizadora. 
 
A feira ainda vai contar com um desfile de noivas com diversos modelos para apreciação dos convidados. "Será muito interessante porque as noivas poderão ter ideias do que pretendem usar no dia do casamento", conclui Lilian de Paula.  
 
Solidariedade 
Além das atividades que vão acontecer nos quatro dias de evento, haverá também um desfile do GAPC - Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer,  onde mulheres guerreiras vão mostrar charme e elegância mesmo diante dos obstáculos da vida. Além do GAPC, outras entidades também serão beneficiadas como o GAAC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer), GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo) e SINERGIA 21, que trabalha com pessoas portadoras de síndrome de down.  50% de toda venda dos convites serão revertidos para as entidades.  
 
Casamento ao vivo 
Durante o evento, haverá uma cerimônia de casamento com tudo que noivos e convidados precisam para um grande acontecimento. Um casal será beneficiado com tudo  pago pela organização da feira, após uma seleção que começa com uma inscrição pela internet para checar as condições de cada casal. Após a análise,  será escolhido o casal que vai realizar o sonho de ter um lindo casamento com seus convidados, desde o vestido da noiva até a festa de casamento. 
 
Para o casal que quiser participar da seleção, segue link abaixo: 
 
O evento vai acontecer de 31 de janeiro à 3 de fevereiro no Vale Sul Shopping.
 
Serviço
DE NOIVA PARA NOIVA 
Quando: De 31 de janeiro à 3 de fevereiro 
Quanto: R$ 5 (cinco reais o convite por dia)
Onde: Espaço de Eventos - Vale Sul Shopping 
Quinta, sexta e sábado: Das 12h às 22h
Domingo: Das 13h às 20h