Evento em São Sebastião vai discutir potenciais turísticos da região

Encontro vai reunir autoridades representantes do Consórcio Turístico, profissionais do trade, imprensa e influenciadores


São Sebastião, no Litoral Norte, vai sediar o 1º Encontro do Circuito Litoral Norte de São Paulo. O evento será realizado nesta quinta-feira (31), Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico, com participação das cinco cidades que integram o Consórcio Turístico: São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e Bertioga.

Das 9h às 18h, autoridades representantes do Consórcio Turístico, profissionais do trade, imprensa e influenciadores estarão reunidos para discutir os potenciais turísticos da região, visando a geração de novos cadastros e ampliação de negócios. A abertura oficial será realizada pelo presidente do Circuito Litoral Norte e prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, a partir das 10h.

Consta da programação a Rodada de Negócios do Consórcio Turístico do Litoral Norte de São Paulo; Painel com os Prefeitos dos Municípios do Litoral Norte sobre a importância do Turismo na Região; Apresentação das ações e atuação do Circuito Litoral Norte pelo secretário executivo, Gustavo Monteiro; além de encontro temático da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), com o tema "Marketing na Promoção Turística", ministrado por Aristides Cury.

Vale destacar ainda a presença do presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando - considerado um dos mais relevantes nomes do turismo em São Paulo; apresentação do programa de capacitação para o trade junto com o Sebrae São José dos Campos; rodada de negócios com a Decolar.com, entre outras ações.

A expectativa é de que o evento receba cerca de 250 participantes. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.cadastro.circuitolitoralnorte.tur.br.

anuncio