Estrada de Ferro Campos do Jordão oferece trens especiais de Natal a partir deste domingo

Composições terão decoração temática, distribuição de doces e a presença do Papai Noel


Papai Noel já espera os passageiros para um passei de trem pela serraPapai Noel já espera os passageiros para um passei de trem pela serra Em clima de festas natalinas, a Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) promoverá nos dias 9, 16 e 23 de dezembro o Trem do Papai Noel, em Campos do Jordão e Pindamonhangaba. De acordo com a ferrovia, serão feitas duas viagens por dia em cada cidade. As composições terão decoração natalina, distribuição de doces para as crianças e a presença do Papai Noel durante todo o trajeto.

Em Campos do Jordão, o trem partirá às 15h02 e 16h02 da estação Emílio Ribas e seguirá até a estação Abernéssia, de onde retorna, sem paradas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. Os bilhetes custam R$ 12 e a capacidade máxima de cada veículo é de 64 passageiros.

Em Pindamonhangaba, o Trem do Papai Noel partirá às 10h e 14h. O trajeto completo, entre as estações Pindamonhangaba e Piracuama, é de aproximadamente 2 horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 13 e a capacidade máxima de cada passeio é de 56 pessoas.

No dia 25, a EFCJ promoverá o Trem de Natal em Pinda e Campos. As viagens também contarão com decoração típica e serão feitas no mesmos trajetos e horários citados anteriormente, mas sem a presença do bom velhinho.

A ferrovia informa que não haverá reservas. Crianças com até cinco anos de idade, viajando no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos nas estações da EFCJ e no portal da cidade de Campos do Jordão.