Estação Casa Amarela promove aulas focando o bem-estar pessoal

As aulas acontecem em horários diferenciados, de segunda a sexta feira, no período das 9h da manhã às 21h


A 4ª edição da E.C.A. chega com muitas novidades em Caçapava. Localizado à Rua José Ludgero Siqueira, 32, Vila São João, o espaço cultural da cidade está ampliando suas atividades, trazendo o Projeto Corpo, Mente e Alma, que consiste em aulas que promovem o bem-estar físico, mental , emocional e espiritual com os melhores profissionais da área, extremamente capacitados e prontos para receber a todos com o maior carinho.
 
Integrando saúde e meio ambiente cerca de 20 atividades acontecerão no local como aulas em diversas modalidades de Yoga, Meditação, Capoeira Angola, Treinamento e Reabilitação Funcional com Alongamento, curso de Terra terapia, oficinas educativas de resíduos (lixo), de lixo zero, horta orgânica e compostagem urbana, cuidados com água, ervas medicinais entre outros são temas que serão o foco na área de meio ambiente voltados para o bem estar do indivíduo. De 6 a 10 de maio serão disponibilizadas aulas inaugurais gratuitas abertas ao público que se interessar em saber como funciona, conhecer os professores e suas técnicas. As aulas acontecem em horários diferenciados, de segunda a sexta feira, no período das 9h da manhã às 21h.
 
Elda Varanda Dunley, idealizadora do projeto, diz que essas atividades fazem parte do planejamento inicial da E.C.A. e, a 4 Edição, busca atender as urgências sociais e necessidades pessoais trazendo mais leveza, paz interior e uma renovação físico-energética. "Diante do dia-a-dia corrido e estressante que todos vivemos, tirar um momento para cuidar de si é essencial para desenvolver um maior equilíbrio físico, psíquico e espiritual, visando uma vida mais resiliente e saudável", finaliza.
 
 
Aulas Inaugurais da 4ª ECA - Corpo Mente e Alma -gratuitas e abertas ao público
Matí Fagundes - Vinyasa Yoga - Segunda-feira, 06/05 - 20h
André Luís - HathaYoga - Quinta-feira, 09/05 - 9h
André Takano -Meditação - Quinta-feira, 09/05 - 20h
Silvia Helena- Yoga Facial - Terça-feira, 07/05 - 19h
Miguel Safe - Capoeira Angola- Terça-feira, 07/05 - 20h e Quarta-feira 08/05 -9h
Thiago Sales - Treinamento Funcional, Reabilitação funcional e Alongamento.
Segunda-feira, 06/05 - 18h Treinamento Funcional
Terça-feira, 07/05 10h- reabilitação funcional e Alongamento
Ana Masseo - Os Jardins da Ana - Curso de Terra terapia por 2 meses.
Sexta-feira, 10/05 - 9h as 13h
Em breve: Defesa Pessoal para Mulheres, oficinas de cuidados com resíduos, lixo zero, ervas medicinais entre outras.