Esquadrilha da Fumaça se apresenta no evento 'Portões Abertos', em São José dos Campos

O evento acontece neste sábado (19), das 9h as 17h, e a apresentação acontece a partir das 16h, com sete aviões A-29 Super Tucano


Esquadrilha da Fumaça se apresenta a partir das 16hEsquadrilha da Fumaça se apresenta a partir das 16h (Foto : Lucas Lacaz Ruiz)

A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar no Portões Abertos do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), em São José dos Campos. O evento acontece neste sábado (19), das 9h as 17h, e a apresentação acontece a partir das 16h, com sete aviões A-29 Super Tucano.


Os eventos têm como missão aproximar a população das instituições militares e mostrar um pouco do trabalho dos integrantes da Força Aérea Brasileira. Além da exibição da Esquadrilha, a programação conta com exposição de aeronaves, apresentações artísticas, espaço kids, food trucks e praça de alimentação.

A entrada para os Portões Abertos é gratuita e terá a arrecadação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades carentes da cidade. A localização do evento é Avenida Brigadeiro Faria Lima, ao lado do aeroporto São José dos Campos.