Engavetamento deixa uma pessoa morta na Dutra, em São José dos Campos

Acidente aconteceu por volta de 14h40 desta sexta-feira, na altura do km 140


Um engavetamento entre três carros e duas carretas deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (12) na via Dutra, altura de São José dos Campos.

Segundo a CCR NovaDutra, o acidente aconteceu por volta de 14h40, envolvendo duas carretas e três veículos de passeio. Para atender à ocorrência, sete equipes de resgate da concessionária foram acionadas, além dos Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e helicóptero Águia da Polícia Militar. Houve registro de uma vítima fatal no local.

A concessionária informou que a pista sentido Rio de Janeiro, que estava com a faixa da esquerda interditada, teve tráfego liberado às 16h10, com registro de 7km de lentidão. Já a pista sentido São Paulo continua com tráfego fluindo pelo acostamento para atendimento e retirada dos veículos envolvidos, com o total de 11km de lentidão com pontos de parada.

Até o momento não há mais informações sobre vítimas.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.