Encontro Empresarial e de Produtores Rurais é realizado em Tremembé

O evento contou com a participação de 50 empresas


O prefeito de Tremembé Marcelo Vaqueli participou na última sexta-feira, 6, do Encontro Empresarial e de Produtores Rurais que aconteceu no Centro de Eventos. O evento teve como objetivo apoiar e incentivar empresários e produtores rurais do município e contou com a participação de 50 empresas e cerca de 150 pessoas.

Durante o evento, Vaqueli citou a Lei de Incentivo Fiscal, promulgada logo no início da atual gestão "A lei de incentivo fiscal contempla todas forças produtivas capazes de impulsionar a economia local e, para alcançar nosso objetivo na geração de renda e empregos".

Marco Queiroz, Secretário de Cidadania, Justiça e Desenvolvimento Econômico ressaltou que "a lei cria condições para o crescimento da economia local pautado na desburocratização e no fortalecimento dos negócios".

O Encontro Empresarial reuniu empresários de Tremembé e contou com a participação do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Acitre ( Associação Comercial e Industrial de Tremembé) e Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo). Já o Encontro Rural, além de contar com a presença dos produtores também contou com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Sindicato Rural de Tremembé.