Empresa de Pindamonhangaba recebe Selo de Qualidade no ramo imobiliário

A imobiliária foi certificada pela Conceito Pesquisas como a empresa destaque em Pindamonhangaba e região


Empresário Hamilton Pires e secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo MartuscelliEmpresário Hamilton Pires e secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Martuscelli (Foto : Divulgação)São quase 25 anos de atuação, uma marca que já atravessa gerações. A HNegócios Imobiliários representa na atualidade uma referência no ramo imobiliário no Vale do Paraíba e essa atuação destacada não poderia passar desapercebida pelos principais órgãos de pesquisa em serviços de excelência. Dessa forma, a empresa recebeu na última semana uma grande notícia.

A imobiliária foi certificada pela Conceito Pesquisas como a empresa destaque em Pindamonhangaba e região, entre as melhores em seu segmento. A HNegócios Imobiliários - Imóveis de A a Z, obteve a 1ª colocação frente a suas concorrentes, com 37% do mercado que envolve locações, vendas e grandes lançamentos imobiliários.

Entre os principais critérios definidos pela agência para a entrega do certificado de honra estão fatores determinantes como credibilidade devido a qualidade no atendimento e satisfação dos clientes por serviços oferecidos.

Fundada em março de 1992, a imobiliária é um fruto da visão de seu fundador Hamilton Pires, que comemora a certificação. "É uma imensa alegria receber esse selo de qualificação e eu aproveito esse nosso grande momento para compartilhar essa conquista com meus parceiros e familiares.”, disse o empresário.

O levantamento foi realizado no período entre 9 e 13 de janeiro de 2017, por meio de 773 ligações via Call Center. De acordo com a empresa de consultoria e pesquisa, a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.