Embraer apresenta três aeronaves no Salão de Paris




A Embraer vai expor três novas aeronaves no 52º Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço - Paris Air Show, que acontece de 19 a 25 de junho, no aeroporto de Le Bourget, em Paris (França). Essa será a maior participação da companhia no evento, buscando posicionamento nos mercados de aviação comercial, defesa e executiva.

Serão expostos o novo E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da companhia; o KC-390, aeronave militar multimissão de transportes e reabastecimento de voo; e o Legacy 450, o mais moderno jato executivo de médio porte da companhia.

A nova geração de aeronaves Embraer - as três com tecnologia completa de controle de voo eletrônico fly-by-wire - fará demonstração em voo durante a feira. O lendário ERJ 145 da companhia aérea HOP! completa a exposição estática da empresa.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.