Embraer anuncia operadora Air Hamburg como cliente-lançador do Legacy 650E




A Embraer anunciou, durante a abertura da 17ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra (Suíça), que a operadora alemã de fretamento de aeronaves executivas Air Hamburg, será o cliente-lançador do novo Legacy 650E. A empresa expandirá sua frota com três novas aeronaves do modelo, um contrato de USD 77,7 milhões com a Embraer, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo semestre de 2017. A entrega deve acontecer no terceiro trimestre deste ano.

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Estamos muito satisfeitos com o novo pedido da Air Hamburg, que vai impulsionar ainda mais o seu crescimento por meio dos excepcionais custos operacionais do Legacy 650E e a experiência superior que as suas três zonas de cabine e as diversas amenidades oferecem. A proposta de valor incomparável do Legacy 650E resulta na produtividade e eficiência desejadas pelos operadores de voos de fretamento e departamentos de voos corporativos de todo o mundo", disse Michael Amalfitano, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva.

Como um dos maiores provedores de serviços de aviação executiva da Europa, a Air Hamburg também adicionou esse ano à sua frota um Legacy 500 e um Phenom 300, elevando para 11 o número de aeronaves Embraer que compõe a suas operações, sendo oito Legacy 600/650, um Legacy 500 e dois Phenom 300.

"O Legacy 650E é uma escolha lógica, considerando a experiência incomparável que nossa atual frota de Legacy 600/650 já oferece aos nossos clientes em voos pela Europa, Rússia e Oriente Médio. A nova versão desta comprovada plataforma é ideal para o nosso plano de crescimento e continuarmos oferecendo um serviço de fretamento sofisticado, com as mais recentes tecnologias a bordo de um dos jatos executivos mais confortáveis e confiáveis da indústria", disse Simon Ebert, sócio da Air Hamburg.

Com três distintos ambientes, além da maior cabine e compartimento de bagagem da categoria, o Legacy 650E também conta com uma garantia sem precedentes de 10 anos ou 10.000 horas de voo, a mais longa na indústria de jatos executivos.