Em busca de novos talentos, Projeto Passarela abre inscrições em Taubaté

A audição acontece nesta quarta-feira (23)


Já estão abertas as inscrições para crianças e jovens que sonham em ser modelos; atores e atrizes; cantores de musicais; youtubers e bailarinos de Taubaté participarem da seleção para o Projeto Passarela, que será realizada no dia 23 de janeiro no município.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro.

O evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que, além de Larissa Manoela,  já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.

Inscrições -  Para participar do Projeto Passarela basta se inscrever pelo site  www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico. As inscrições para participarem da seleção são gratuitas. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e pelos telefones (43) 99126-8849 e (11) 97288-9471, das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

A audição será realizada no Faro Hotel Taubaté (Av. Assis Chateaubriand, 187 - Bel Recanto) em quatro horários: 14, 16, 18 e 20 horas, conforme disponibilidade dos candidatos. Porém, a organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

SERVIÇO - Projeto Passarela em Taubaté

Data: 23  de janeiro (quarta-feira)
Horários: 14, 16, 18 e 20 horas
Local: Av. Assis Chateaubriand, 187,  (Bel Recanto)
Inscrições:  www.projetopassarela.com