EDP faz blitz educativa sobre consumo consciente de energia

Ações serão realizadas em Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Guararema, Mogi das Cruzes e Jacareí


A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba e Litoral Norte, fará durante o mês de março a  blitz "Se liga no consumo" em cinco cidades da área de concessão. A ação tem como objetivo despertar a consciência do público para o tema, de forma lúdica e participativa com atividades e orientações sobre o consumo consciente de energia.

As cidades de Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Guararema, Mogi das Cruzes e Jacareí foram as escolhidas para as atividades. As ações serão realizadas em locais de grande fluxo de pessoas como feiras livres, parques, centros comerciais e quadras poliesportivas.

Durante todo o dia, promotores e personagens estarão nas ruas levando orientações, entregando folhetos informativos e brindes.  Algumas cidades contarão com a presença do caminhão da Boa Energia, um espaço divertido com experimentos e informações sobre consumo consciente e segurança com a rede elétrica.

Para fortalecer ainda mais a ação, durante o período da Blitz, a EDP usará em suas redes sociais a #seliganoconsumo, convidando todos a compartilharem suas dicas de economia de energia. As iniciativas visam reforçar o compromisso da Empresa com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), metas globais definidas pela Organização das Nações Unidas (ONU) para tornar nosso planeta mais sustentável