Expoguará 2017 divulga data e programação das atividades

A realização é da Prefeitura de Guaratinguetá em parceria com a Associação Agropecuária, o Sindicato Rural e Cooperativa de Laticínios Serramar




A Feira Comercial, Industrial, Turística e de Agronegócio “Expoguará 2017” teve divulgada nesta semana a sua programação. O evento será realizado, entre os dias 8 e 11 de junho, no Recinto de Exposições na estrada Guará-Lorena (Sp-62), em Engenheiro Neiva.

O tradicional encontro da agropecuária contará com cerca de 500 animais e além da exposição de animais terá torneio leiteiro, shows musicais e leilão de gado. Na programação da feira também estão previstas palestras técnicas, parque de diversões, praça de alimentação e exposição de máquinas e implementos agrícolas.

A realização é da Prefeitura de Guaratinguetá em parceria com a Associação Agropecuária, o Sindicato Rural e Cooperativa de Laticínios Serramar. Entre os destaques da Expoguará 2017 estão as exposições de gado Girolando e cavalo Mangalarga, além das provas da marcha de equinos e muares e a realização do 1º Encontro de Cães de Guaratinguetá. Os criadores também poderão participar do 7º Torneio Leiteiro Quim Galvão e do 5º Leilão 1000L Serramar, de matrizes leiteiras.

Capacitação – Com vistas a capacitar produtores rurais da região, a Expoguará 2017 também contará com a realização de palestras técnicas, que abordarão temas ligados ao desenvolvimento do agronegócio. A programação inclui apresentações sobre turismo rural, segurança alimentar, programas de incentivo rural e legislação.
Confira programação na página: www.guaratingueta.sp.gov.br