Detran vai leiloar 186 veículos com direto a documentação nesta quinta e sexta

Veículo foram apreendidos nas cidades de Aparecida, Cruzeiro, Campos do Jordão e Jacareí




O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de SP) vai leiloar 965 veículos nesta quinta (12) e sexta-feira (13), sendo 186 com direito a documentação, ou seja, podem voltar a circular. Os carros foram apreendidos nas cidades de Aparecida, Cruzeiro, Campos do Jordão e Jacareí.


Na quinta-feira (12), serão leiloados 546 veículos apreendidos em Aparecida e Cruzeiro. Do total, 96 podem voltar a circular. O leilão será presencial, em São José dos Campos (Espaço Bela Vista - Av. Dr. Mario Galvão, 161, bairro Bela Vista) e online no site do leiloeiro responsável (www.euamoleilao.com.br). O leilão de Aparecida terá início às 10h e o de Cruzeiro às 13h.

Os interessados podem ver os veículos na terça (10) e na quarta-feira (11), das 8h às 17h. Os veículos de Aparecida estão no Pátio de Recolhimento Remotran, localizado na Estrada Vale do Sol, 380, Pedro Leme em Roseira, e os de Cruzeiro no Pátio Auto Socorro Valente, na avenida Dr. Adriano Marrey Junior, 563, Santa Luzia em Cruzeiro.

Na sexta-feira (13), serão leiloados 419 veículos apreendidos em Campos do Jordão e Jacareí. Do total, 90 podem voltar a circular. O leilão será presencial, em São José dos Campos (Espaço Bela Vista - Av. Dr. Mario Galvão, 161, bairro Bela Vista) e online no site do leiloeiro responsável (www.euamoleilao.com.br), a partir das 10h.

Os interessados podem ver os veículos entre terça (10) e na quinta-feira (12), das 8h às 17h, no Pátio Orlando e Thiago, localizado na avenida Ministro Nelson Hungria, 13, Bairro Joaquim Alves em Campos do Jordão, e no pátio Auto Socorro Siqueira - situado à Estrada do Limoeiro, 305, Parque Meia Lua em Jacareí.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. Quem arrebatar um veículo com direito a documentação deve fazer pagamento à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo. Os demais veículos sem documentação serão destinados a desmonte e só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.