Curso intensivo de ICMS do Sincovat inicia dia 08 de junho na modalidade on-line

O treinamento será ministrado pela consultora especialista nas áreas de ICMS (região Sul e Sudeste), IPI e ISS, Marla Murillo Pinto


Adaptando a necessidade constante de capacitação dos profissionais contábeis ao momento de distanciamento social e às medidas de prevenção ao Coronavírus, o Sincovat inovou na sua oferta de cursos e confirma mais uma atividade na modalidade à distância. Realizado de forma on-line e em tempo real, o intensivo de ICMS iniciará em 08 de junho, com aulas nas segundas-feiras, das 18h50min às 22h10min, totalizando 40 horas. O treinamento será ministrado pela consultora especialista nas áreas de ICMS (região Sul e Sudeste), IPI e ISS, Marla Murillo Pinto, e encerra no dia 24 de agosto.

O curso tem como principal objetivo o ensino e aperfeiçoamento das diversas regras e exigências determinadas pela legislação e será dividido em cinco módulos, sendo direcionado a profissionais da área contábil e demais envolvidos com os temas propostos. No conteúdo programático, princípios gerais do ICMS, diferenças nos regimes de tributação, substituição tributária, documentos fiscais autorizados pela SEFAZ, e prazos e obrigações do SPED Fiscal e da Gia Mensal. As inscrições podem ser efetuadas no site (clicando aqui) e o acesso à atividade ocorrerá através do link enviado diretamente ao participante. Associados do Sincovat ganham desconto no valor do investimento.