Cruzeiro realizará o 1º Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades

O evento acontecerá no dia 25 de março, das 08h às 22h na ETEC Professor José Sant'Ana de Castro


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cruzeiro apresenta o I Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades. O evento será realizado no dia 25 de abril, das 8h às 22h,  na ETEC Professor José Sant'Ana de Castro.

O objetivo do encontro é o de fomentar o turismo de negócios e promover a integração entre as empresas da cidade e região. O visitante contará com dois talk show's, rodada de negócios e exposições de 43 stands de diferentes empresas do ramo empresarial, num ambiente propício para networking e novas parcerias.

A programação tem a expectativa de receber um público de aproximadamente duas mil pessoas, entre profissionais das áreas de tecnologia, informação, indústria e comércio, bem como estudantes, universitários e demais simpatizantes destas áreas.

As inscrições são obrigatórias para os talk show's, palestras e rodada de negócios e poderão ser feitas gratuitamente pelo site www.cidadedecruzeiro.com.br a partir do dia 21/03/2019. É dispensada a inscrição prévia para aqueles que forem somente visitar os estandes.