Cruzeiro inaugura velório municipal gratuito

Novo espaço disponibiliza aos cruzeirenses quatro salas, banheiros e cozinha


Velório gratuito foi uma das reivindicações do povo cruzeirenseVelório gratuito foi uma das reivindicações do povo cruzeirense (Foto : Divulgação)A população de Cruzeiro passou a ser beneficiada nesta semana com a entrega de serviços gratuitos de velório. Na última terça-feira (27) a Prefeitura entregou o prédio do Velório Municipal denominado "Irmã Anhese Antônia de Bortoli - Irmã Inês. O espaço totalmente gratuito a todos os moradores da cidade está localizado a Avenida Major Novaes, 715, Centro.

Reformado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com recursos próprios oriundos da prefeitura, o prédio é amplo e bem mais confortável. O novo espaço disponibiliza aos cruzeirenses quatro salas, banheiros e cozinha. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social é a responsável pela administração do velório.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Thales Gabriel ressaltou sua gratidão em poder entregar mais uma obra reivindicada pelos munícipes antes do término do segundo ano do seu mandato.