Cresce o interesse por curso de Bolsa de Valores no Vale do Paraíba

Juros baixos fazem investidores quererem se arriscar mais na hora de investir. Por conta disto, cresce a procura por informações e por cursos sobre bolsas de valores no Vale do Paraíba


Em São José dos Campos, a Money School, escola que ministra cursos sobre esta modalidade ligada a Plátano Investimentos - XP Investimentos, também percebeu o crescente interesse e nos dois últimos meses teve salas lotadas, com a procura aumentando em mais de 50%.

"Num cenário com juros baixos como está ocorrendo no Brasil, as pessoas estão vendo pouco retorno em seus investimentos de renda fixa, e acabam indo em busca de conhecimento para poderem assumir riscos em busca de maiores rentabilidades na hora de investir", comentou Jansen Portugal, sócio da Plátano Investimentos e um dos responsáveis em ministrar o curso sobre bolsa de valores.

Diante deste cenário, com a taxa Selic em 5% ao ano e com o mercado apostando em novas reduções, a Money School abre dois cursos distintos para novembro (o curso avançado) e dezembro (o curso intensivo). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: http://moneyschool.com.br/agenda/

Em novembro será ministrado o curso avançado, o PRO TM - PRO TRADING MASTERCLASS que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

"O curso PRO TM é direcionado a pessoas que já operam e têm experiência em bolsa de valores mas que, diante da nova realidade brasileira com juros baixos, quer aprender a fazer uma análise mais profunda para implementar a carteira de investimentos", explicou Jansen Portugal.

Para dezembro, o curso sobre bolsa de valores será o STI - STOCK TRADING INTENSIVE/ turma 73ª, com aulas ministradas nos dias 7 e 8 de dezembro.

O curso sobre bolsa que capacita novos traders a operarem na Bolsa de Valores atrai não somente alunos da RMVALE, como também de outros estados, foi o caso de Rafael Olair Fagundes e João Vítor Fagundes. Pai e filho vieram de Cuiabá, Mato Grosso, para participar das aulas.

"O curso oferece um panorama completo, desde dados básicos aos mais avançados, numa linguagem de fácil compreensão. Os educadores são de excelência e fui atraído pela seriedade e renome no mercado", contou Rafael Olair Fagundes, aluno da 71ª turma.

Serviço:

Curso Bolsa de Valores - PRO TM - Pro Trading Masterclass - Money School

Dias: 23, 24 e 25 de novembro.

Horário:  a partir das 9h.

Informações/Inscrições Abertas: (12)3322-8916. http://moneyschool.com.br/agenda/

Curso Bolsa de Valores - STI - Stock Trading Intensive - Money School

Dias: 07 e 08 de dezembro.

Horário: a partir das 9h.

Informações/Inscrições Abertas: (12)3322-8916. http://moneyschool.com.br/agenda/