Corpo de Bombeiros de São Paulo abre processo seletivo para 600 vagas temporárias

As vagas são temporárias e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 01 a 31 de outubro de 2017


O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo anuncia a realização de novo Processo Seletivo para contratação temporária. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo, responsável pela divulgação, o objetivo é preencher 600 vagas na função de Guarda-Vidas.

No Litoral Norte, serão disponibilizadas vagas para Caraguatatuba (20), Ubatuba (50) e Ilha Bela (12). Dentre as atribuições que o Guarda-Vidas deve executar em jornada de 40h semanais, constam Proteção de banhistas, Salvamento na água, Atividades de Prevenção Passiva, e outras, sendo pago por mês o valor de R$ 1.290,66, referente à remuneração.

Após ser aprovado e classificado os profissionais de nível fundamental, vão receber Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Uniforme, com identificação ostensiva da condição de GVTD, e equipamentos necessários, exclusivamente em serviços, e outros.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 01 a 31 de outubro de 2017, pela internet no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 9h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros especificadas no edital de abertura disponível em site.