Contribuintes de Cruzeiro têm nova data para entrega do IPTU com desconto de 20%

Os munícipes que preferirem podem imprimir o boleto no site da prefeitura




Cruzeiro anunciou nesta semana a nova data para a distribuição dos carnês do IPTU 2017 (Imposto Predial Territorial Urbano). De acordo com a Secretaria de Finanças da Prefeitura, a  partir de 2 de maio, os talões com até oito parcelas serão entregues aos moradores, via Correios.

A primeira parcela do carnê terá vencimento no dia 20 de maio, com desconto de 20% para o contribuinte que pagar à vista. O cidadão pode também optar pelo parcelamento e efetuar o pagamento das prestações todo dia 20 de cada mês. 

Os munícipes que preferirem podem imprimir o boleto no site da prefeitura (http://pmcruzeiro.ddns.net/…/sia…/arrecadacao/2via/index.php). Para isso, terá que informar o número de inscrição do imóvel. 

De acordo com a municipalidade, o  pagamento do imposto é importante para a realização dos serviços públicos necessários e aguardados pela populaçãoCruzeiro anunciou nesta semana a nova data para a distribuição dos carnês do IPTU 2017 (Imposto Predial Territorial Urbano). De acordo com a Secretaria de Finanças da Prefeitura, a  partir de 2 de maio, os talões com até oito parcelas serão entregues aos moradores, via Correios.